Escolha seu Idioma:

    Informativo

Encontro com o time Global da Starbucks em São Paulo

21/08/2019
.:: encontro_com_o_time_da_starbucks_global_em_sao_paulo_40193_1_pt.jpg ::.

Texto por Isabel Vilela

02 de agosto 2019

Através de um contato feito pela IWCA Global, fomos convidadas a nos encontrar com os diretores globais da Starbucks em São Paulo.
Nos organizamos entre nós e fomos três, Isabel, Yuki e Miriam para esse encontro. Não sabíamos muito como seria mas tínhamos esperança de que algo muito bom fosse acontecer naquela tarde de sexta-feira.
Por via das dúvidas, e pensando que a reunião fosse em um estilo negócios, preparamos números, cases de sucesso e power point sobre nosso funcionamento. 
Quando chegamos a sala de reunião e começamos a reunião, uma das primeiras coisas que nos disseram foi: "estamos aqui para ouvir as histórias de vocês". Ficamos surpresas, mas uma surpresa muito positiva! Estávamos em casa! Compartilhamos nossas histórias e as histórias de sucesso de outras mulheres, nossas associadas. Falamos dos nossos desafios, metas, sucessos, insucessos e deixamos claro que tudo que fizemos até hoje, foi quase sem dinheiro nenhum, e que contamos com a ajuda dos nossos vários parceiros, que sempre acreditaram no nosso sonho e no nosso trabalho como organização que busca a visibilidade da mulher na cadeia do café.
Ao final, foi-se acordado que aquela encontro seria apenas o inicio de algo muito maior e que pudesse nos ajudar a trazer mais e mais mulheres para o centro da atividade cafeeira!
Deixamos aquela sala de reunião com muita alegria e com os nossos corações cheios de esperança por uma parceria que traga muitos resultados positivos aos nossos objetivos com organização!
E viva as mulheres do café!!!

 

Essa e outras histórias emocionantes fazem parte da rotina das lideranças da IWCA Brasil. Se você deseja fazer parte desse movimento que abre portas do mundo todo para as mulheres do café, clique neste link e associe-se!