Escolha seu Idioma:

    Informativo

IWCA Brasil é T.O.P.!

24/01/2019
.:: conteudo_38327_1.jpg ::.

Treinamento, Oportunidades e Plataforma de geração de negócios.

 

Com apoio da ONU Mulheres, a Aliança Internacional das Mulheres do Café – IWCA Brasil reuniu em Brasília, nos dias 21 e 22 de janeiro, mais de 20 mulheres do café de todo país. A reunião teve por objetivo elaborar um plano estratégico que irá nortear os passos da entidade nos próximos cinco anos.

 

 Depois de sete anos de criada, estava na hora de uma revisão nos motores da entidade que vem conquistando parcerias sólidas.

 

A IWCA Brasil integra cada vez mais participantes e mostra resultados concretos de um trabalho colaborativo baseado na auto-gestão e comprometido em não deixar ninguém para trás.

 

Graças à articulação da diretora regional da ONU Mulheres para Américas e Caribe, Luiza Carvalho, a IWCA Brasil participa agora doPrograma Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero significa bons negócios que é resultado da aliança estratégica e da cooperação entre ONU Mulheres, Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia (EU) com o objetivo de promover a igualdade de gênero. Ter a IWCA Brasil incluída neste programa é uma oportunidade única, como manifestaram as participantes do encontro:

 

"Se mudarmos a história da xícara de café, mudaremos vidas", como disse Daiane Vital, presidente da IWCA Mantiqueira de Minas e membro da AMECAFÉ.

 
 
Photos by Larissa Costa