Escolha seu Idioma:

    Informativo

IWCA BRASIL EM SEATTLE

08/06/2018
.:: conteudo_36484_1.jpg ::.

Há 15 anos a IWCA - Aliança Internacional das Mulheres do Café realiza um Café da Manhã no contexto do evento World of Coffee na SCA Expo - que este ano aconteceu em Seattle.

O Café da Manhã anual é uma ocasião para refletir, reconectar, aprender e inspirar mulheres de mais de 20 países produtores e consumidores de café.

Enquanto o Café da Manhã foi um forum que reuniu quase 400 pessoas que apoiam a entidade globalmente, o “Chapter Forum” que aconteceu em seguida, e que ocorre há dois anos, foi um evento de menor escala para a diretoria,  países membros, voluntariado e apoiadores refletirem sobre o ano que passou, reconectar mutuamente, compartilhar experiências de sucesso e desafios atuais a fim de reunir esforços para seguir em frente.

A palestrante convidada foi Maritza Midence, de Honduras que transmitiu uma mensagem informativa, empoderadora e inspiradora. Maritza contextualizou o importante papel da IWCA na indústria global de café assim como à nível local

A apresentação de Maritza pode ser vista aqui em inglês e espanhol.

https://static1.squarespace.com/static/51d3052de4b001d5c138c4f7/t/5b0df2548a922d3bf778b2ac/1527640661418/MaritzaPresentation_Handout.pdf

Este ano a participação da IWCA Brasil contou com a produtora Miriam Monteiro, Apará Cafés Especiais, Região Campo das Vertentes; Yuki Minami, Aequitas Café, Cerrado Mineiro; Ivanyse Erivelton, Fazenda Catiguá, Mantiqueira de Minas; Sylvia Souza, Santa Quitéria Cafés Especiais, Região Mantiqueira de Minas e Kelly Stein, Coffea Podcast.